12 atletas da equipe de natação de Sorocaba participam de mais uma etapa do torneio regional da FAP

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Neste sábado (6), 12 atletas da equipe da Natação Convencional SEAS/CCS/Semes participarão de mais uma etapa do Torneio Regional de Natação – 2° região, Infantil à Sênior, da Federação Aquática Paulista (FAP), no Clube de Campo de Piracicaba, em Piracicaba (SP).

A competição regional da FAP contará com 266 nadadores, de 16 equipes, e seguirá todos os protocolos sanitários de segurança, sem a presença de público, em razão da Covid-19. As 36 provas serão realizadas em uma piscina de 25 metros.

Sob o comando dos técnicos Kelly Licia Machado de Sales e Luiz Felipe Santos, a delegação sorocabana contará com a participação dos seguintes nadadores: Bruna Gomes Ferreira, Bruno Bianquini da Silva, Felipe Del Bem Lucarelli, Kauã Oliveira Mansano Assencio, Gustavo Higa Nogueira, Gabriel de Santana Gusmão, Larissa dos Santos Camargo, Mariana Bochicchio Urbini Rodrigues, Murilo de Almeida Fracetto, Rafaela Cardoso Jesus, Renan de Queiroz Fabri e Sofia Prado. “A nossa expectativa é fazermos uma ótima competição e trazer excelentes resultados para a cidade”, afirma Kelly Licia.

A equipe de Sorocaba participará, no total, de 15 provas: 100 Metros Livre Feminino (Infantil a Sênior), 100 Metros Livre Masculino (Infantil a Sênior), 200 Metros Costas Feminino (Infantil a Sênior), 100 Metros Peito Feminino (Infantil a Sênior), 100 Metros Peito Masculino (Infantil a Sênior), 50 Metros Borboleta Masculino (Júnior a Sênior), 200 Metros Medley Masculino (Infantil a Sênior), 100 Metros Medley Feminino (Infantil a Sênior), 100 Metros Medley Masculino (Infantil a Sênior), 200 Metros Livre Feminino (Infantil a Sênior), 50 Metros Peito Feminino (Júnior a Sênior), 50 Metros Livre Feminino (Júnior a Sênior), 50 Metros Livre Masculino (Júnior a Sênior), 200 Metros Peito Masculino (Infantil a Sênior) e 100 Metros Borboleta Masculino (Infantil a Sênior).

A Sociedade Esportiva Aquática de Sorocaba (SEAS) conta com recursos e apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), e parceria com o Clube de Campo de Sorocaba.

Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas no site da FAP: https://www.aquaticapaulista.org.br/. Já, para saber mais a respeito da SEAS, basta acessar: http://www.seas.org.br/ ou entrar em contato pelo telefone: (11) 97033-9162 ou pelo e-mail: seasacd@gmail.com.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist