Prefeitura anuncia “Nova Casa do Cidadão Zeladoria” com unidade na região central no início de 2022

 10 de agosto de 2021  18:47

Por: Michelle Alves

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), gestora das Casas do Cidadão, anuncia a “Nova Casa do Cidadão Zeladoria”, que deverá ser instalada no Shopping Pátio Cianê, na região central de Sorocaba, no início de 2022.

O projeto-piloto da oitava e nova unidade envolve inovação, restruturação e remodelação no atendimento ao munícipe, modelo moderno que se expandirá para as outras sete unidades das Casas do Cidadão, que deverão também receber essas melhorias e reforma em sua estrutura.

“As unidades da chamada ‘Nova Casa do Cidadão Zeladoria’ irão funcionar como subprefeituras, para um atendimento mais próximo e ágil da população, no sistema ‘Poupatempo’. Haverá essa grande reforma com, além dos serviços já oferecidos, a volta da CPFL através de totens, do INSS atendendo nas unidades, da Polícia Civil atendendo imigrantes, dentre outros serviços importantes”, explica o prefeito Rodrigo Manga.

Também haverá um atendimento específico de zeladoria, onde os munícipes poderão solicitar serviços, tais como: roçagem, instalação de semáforo, reparos na iluminação pública, tapa-buracos, etc.

“Essa gestão quer atender cada vez melhor as demandas dos munícipes. E, com essa remodelação das Casas do Cidadão, conseguiremos descentralizar, ainda mais, os serviços públicos e aumentar a capacidade de atendimento em todas as regiões da cidade, com eficiência e agilidade”, conclui Marcelo Duarte Regalado, secretário da Sefaz.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist