2ª megacarreta inicia atendimentos de síndrome gripal nesta terça-feira (8) na região central

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Dando continuidade ao reforço da assistência em saúde no município, mais uma megacarreta da Prefeitura de Sorocaba inicia atendimentos de síndrome gripal nesta terça-feira (8), a partir das 14h, na Avenida Afonso Vergueiro, 1.920, no Centro. A unidade estará à disposição da população das 7h à 0h, todos os dias da semana.

A segunda megacarreta instalada na cidade também contará com seis médicos e cinco enfermeiros, para reforçar os atendimentos multidisciplinares nas áreas médica, de enfermagem e multiprofissional, de maneira resolutiva e qualificada aos pacientes com sintomas respiratórios ou de síndrome gripal.

No último sábado (5), a primeira megacarreta iniciou os atendimentos na Avenida Ipanema com a Rua Comendador Genésio Rodrigues, para atender a população da região Norte.

UBSs Sentinelas

Com o funcionamento dessas duas megacarretas, as UBSs Sentinela Éden, Fiori e Simus, a partir desta terça-feira (8), voltam a atender toda a população nos casos em geral. O objetivo é promover sempre mais acesso à Rede Municipal de Saúde na cidade de Sorocaba.

Os atendimentos não Covid, como consultas médicas para pediatria, gestantes e às pessoas com queixas, prescrição de receitas de medicamentos de uso contínuo, distribuição de remédios e vacinação, seguem em 32 UBSs da cidade.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist