A unidade está lotada? Demorando o atendimento? Não saiu sua transferência? Faltou remédio? A ambulância não chegou?

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), sempre atenta em proporcionar eficiência e agilidade nos serviços prestados à população, passa a disponibilizar também atendimento via WhatsApp, para o contato direto e rápido dos munícipes com a área da Saúde.

O novo canal ZAP +SAÚDE atenderá todos os tipos de situações de urgência e emergência no setor da Saúde, tais como: a UPH (Unidade Pré-Hospitalar) ou o PA (Pronto Atendimento) está lotado? Está demorando o atendimento? A transferência do paciente não saiu? Faltou remédio? Precisa de mais médicos? A ambulância não chegou?, dentre outras solicitações necessárias.

A SES vai apurar imediatamente a informação recebida, enviar um responsável ao local e providenciar soluções para as necessidades, o mais rapidamente possível.

O munícipe pode salvar o contato: (15) 98802-9785 como Secretaria Municipal da Saúde e enviar uma mensagem, sempre que necessário, até mesmo mandando fotos e vídeos.

“Essa iniciativa chega para dar um basta nas situações que têm gerado transtorno à população que precisa de atendimento em Saúde. Estamos trabalhando incansavelmente para resolver todas as necessidades”, afirma o prefeito Rodrigo Manga.

“Nosso objetivo é melhorar, cada vez mais, o serviço em saúde prestado, atuando diretamente nas situações apontadas pelos cidadãos sorocabanos. Vamos trabalhar, dia e noite, para resolver essas demandas até que não haja mais essas ocorrências”, garante o secretário da Saúde, Dr. Cláudio Pompeo.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist