Ação da GCM coíbe “pancadão” em Brigadeiro Tobias na virada do ano

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Durante a realização de mais uma “Operação Saturação”, na noite de sexta-feira (31), seguindo até a madrugada de sábado (1), a Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Polícia Militar (PM), recebeu informações sobre a ocorrência de “pancadão” no bairro de Brigadeiro Tobias, por volta da 1h30 deste sábado.

A ação foi imediata e houve o deslocamento de várias viaturas ao local, sendo constatada a festa clandestina. Cerca de 150 pessoas participavam, com a presença também de dezenas de carros e motos.
Os participantes dispersaram com a chegada da GCM e uma moto, que estava estacionada irregularmente na calçada, foi guinchada.

As ações preventivas de monitoramento da “Operação Saturação” ocorreram também no bairro Cajuru, no Parque da Vila Formosa e em locais públicos, como o Paço Municipal.
Além disso, as equipes da GCM deram sequência ao patrulhamento de rotina, em diversos pontos da cidade, com o objetivo de manter a segurança da população e proteger o patrimônio público. Entre os locais vistoriados, estiveram o Largo do Rosário, o Centro de Triagem, a Praça Cel. Fernando Prestes, o Parque das Águas e o Pq. Flávio Trettel, entre outros.

É importante a população continuar colaborarando com a Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) nessas ações e, em casos de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, comunicar os órgãos de segurança, pelos telefones 153 (GCM) e 190 (PM).

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist