Agentes comunitários de saúde apresentam demandas em reunião com Administração Pública

Portal RMSNEWS.COM.BR

 Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (14), na Secretaria de Recursos Humanos (Serh), os agentes comunitários de saúde foram recebidos por representantes da Secretaria da Saúde (SES), da Secretaria Jurídica (Saj), da Serh e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba.

Anteriormente, o prefeito Rodrigo Manga, junto do vereado José Donizeti, atendeu à categoria em reunião realizada no Centro de Referência em Educação (CRE), no último dia 9 de setembro.

Hoje, a Administração Pública e o Sindicato registraram todas as solicitações dos colaboradores para dar andamento em buscar viabilizá-las, tais como: adicional de insalubridade, empréstimo consignado, uniformes, convênio médico, um carro para auxiliar no deslocamento das equipes e a atualização do piso salarial da categoria.

“Os agentes comunitários da saúde, que tanto lutam pelos sorocabanos, inclusive durante a pandemia, estavam esquecidos pelas gestões públicas passadas. A partir de agora, serão escutados, terão estrutura e melhores condições de trabalho. Em nossa administração, ninguém fica sozinho e, unidos, continuaremos prestando o melhor serviço possível aos cidadãos sorocabanos”, enfatiza o prefeito Rodrigo Manga.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist