Assistência Covid segue na UBS “sentinela” Simus a partir desta segunda-feira (9)

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Em razão da melhora no cenário da pandemia, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), dá continuidade no atendimento a pacientes com suspeita e confirmação da Covid-19 em uma única UBS “sentinela” (Unidade Básicas de Saúde), a partir desta segunda-feira (9).

A UBS Simus segue atendendo das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Devido à queda nos atendimentos Covid e melhora no quadro epidemiológico do município, a UBS Fiori volta a atender a população em geral, com o objetivo de promover sempre mais acesso à Rede Municipal de Saúde.

Além da UBS “sentinela” Simus, os atendimentos Covid continuam sendo realizados nas UPHs Norte e Leste, além da UPA Éden e dos PAs Laranjeiras, Carandá, Brigadeiro Tobias e Sorocaba I.

Atendimento geral

Os atendimentos não Covid, como consultas médicas para pediatria, gestantes e às pessoas com queixas, prescrição de receitas de medicamentos de uso contínuo, distribuição de remédios e vacinação, continuam em 29 UBSs da cidade, contando agora também com a UBS Fiori: Angélica; Aparecidinha; Barão; Barcelona; Brigadeiro Tobias; Cajuru; Carandá; Cerrado; Escola; Habiteto; Haro; Laranjeiras; Márcia Mendes; Maria do Carmo; Maria Eugênia; Mineirão; Nova Esperança; Nova Sorocaba; Paineiras; Lopes de Oliveira; Sabiá; Santana; Sorocaba I; Ulisses, Wanel Ville, Vitória Régia, Éden, São Bento, Hortência e Fiori.

Os horários e endereços de cada UBS podem ser todos consultados pelo link: https://servicos.sorocaba.sp.gov.br/selu .

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist