Atendimento presencial do Procon Sorocaba e do PAT volta gradativamente nas Casas do Cidadão

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

O atendimento presidencial do Procon Sorocaba e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está retornando gradativamente nas Casas do Cidadão, unidades ligadas à Secretaria da Fazenda (Sefaz) da Prefeitura de Sorocaba.

Em princípio, as unidades das Casas do Cidadão Ipanema e Nogueira Padilha retomam o atendimento presencial do Procon Sorocaba, órgão ligado à Secretaria Jurídica (Saj), funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. A unidade Nogueira Padilha, por sua vez, também torna a receber o atendimento presencial do PAT, ligado à Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, assim como já está acontecendo nas unidades Éden, Ipanema, Ipiranga e Itavuvu.

“O avanço da vacinação na cidade e uma nova fase com menos restrições possibilitam que serviços importantes à população, como esses, sejam retomados de forma presencial. Em breve, novos tipos de atendimentos ainda serão iniciados nas Casas do Cidadão, com o projeto ‘Casa do Cidadão Zeladoria’, inicialmente no Centro da cidade. Tudo para descentralizar e melhorar continuamente o atendimento ao munícipe”, afirma o secretário da Sefaz, Marcelo Duarte Regalado.

 

Veja como ficou o atendimento presencial do Procon e do PAT até o momento:

Procon Sorocaba

Casas do Cidadão – Ipanema e Nogueira Padilha

Segunda a sexta-feira, das 8h às 15h

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Casas do Cidadão – Éden, Ipanema, Ipiranga, Itavuvu e Nogueira Padilha

Segunda a sexta-feira, das 8h às 15h

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist