Com informações da população, “HumanizAção” verifica 10 pontos da cidade e acolhe seis pessoas em situação de rua

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

O programa “HumanizAção”, mais uma vez, atendeu a informações transmitidas pela população e verificou 10 pontos da cidade, sobre a presença de pessoas em situação de rua. Como resultado dessas ações, foram abordadas socialmente 16 pessoas e seis delas aceitaram o convite para receber atendimento no Serviço de Obras Sociais (SOS), que oferece refeições completas, roupas e toalhas limpas, pernoite e encaminha para atendimento em saúde, nos casos em que isso é necessário.

Ao longo da operação foram percorridos os seguintes locais: Praça Frei Baraúna, Praça Cel. Fernando Prestes, Rodoviária, Av. Afonso Vergueiro, Rua São Bento, Av. Paulo Mont Serrat, Cemitério da Saudade, Rua Atanásio Soares, Rua Alexandre Caldini e Rua Vital Brasil.

Integram as equipes do “HumanizAção” profissionais da Controladoria Geral do Município, da Secretaria da Cidadania (Secid) e do SOS (Serviço de Obras Sociais), sempre com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e Urbes – Trânsito e Transportes.

Saiba como ajudar
Interessados em colaborar podem informar os locais da cidade onde haja pessoas em situação de rua, necessitando de auxílio. O contato pode ser feito pelos telefones: (15) 3229-0777 (SOS), 153 (GCM) e (15) 3212-6900 (Secid). Além disso, para doar alimentos, basta entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone: (15) 3238-2503.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist