Corinthinha FC do Éden é campeão da Taça Baltazar Fernandes 2022

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Em um jogo emocionante, a equipe do Corinthinha FC do Éden venceu, de virada, por 2 a 1, o time do AA Magnólia, na manhã deste domingo (5), pela Final da Taça Baltazar Fernandes 2022, no Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC), no Jardim Santa Rosália.

Com festa, a premiação foi entregue ao time campeão e ao vice-campeão, AA Magnólia. Além da equipe do Rio das Pedras, que foi premiada com o troféu Fair Play Panathlon Internacional, entregue, ao final da competição, pelo presidente do Panathlon Club Sorocaba, Ademir de Barros, o Paraná.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), o campeonato municipal de futebol varzeano da Terceira Divisão teve início com a participação de 47 clubes. Os quatro times que disputaram a Semifinal garantiram vaga na Taça Palácio dos Tropeiros 2023 (Segunda Divisão).

Estiveram presentes, no jogo final e na entrega da premiação, o secretário de Esporte e Qualidade de Vida, Pedro Souza, os vereadores João Donizete e Fábio Simoa e o ex-prefeito de Sorocaba, Luiz Francisco.

O secretário da Sequav destacou sobre a importância do esporte no município. “A Taça Baltazar Fernandes faz parte do incentivo ao esporte na cidade, após o período pandêmico, quando ficamos quase dois anos sem os jogos. As 47 equipes se empenharam muito para o campeonato. E parabenizamos pela participação de cada uma, ainda mais aos campeões, Corintinha FC do Éden. Esperamos ansiosos pelo próximo ano!”, concluiu.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist