Em noite de homenagens, São Bento empata primeira partida da final do Paulistão A2

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Sorocaba viveu mais uma noite histórica no Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC), na noite desta quinta-feira (14). Com acesso garantido à elite do Campeonato Paulista, o time sorocabano entrou em campo contra a Portuguesa com a sensação de dever cumprido. Apesar da conquista, a equipe são-bentista não se acomodou e mostrou que está muito confiante para levantar a taça do Paulistão A2.

Antes do início do jogo, o vice-prefeito Fernando Martins da Costa Neto foi homenageado pela torcida do São Bento, que agradeceu por sua história e pelas conquistas, no período de 2011 a 2017, quando foi presidente do clube.

“A volta à primeira divisão do Campeonato Paulista e essa disputa na grande final são momentos que o torcedor são-bentista estava com saudade de reviver. Fiquei muito emocionado com a homenagem e sou muito grato a essa torcida maravilhosa”, disse.

Outro homenageado da noite foi o Sr. Weber Maganhato Primo, pai do prefeito Rodrigo Manga, que faleceu na tarde desta quinta-feira (14). Antes do apito inicial, o estádio fez um minuto de silêncio em memória ao pai do chefe do Executivo sorocabano.

O jogo, que contou com público de 8.291 torcedores, terminou empatado em 1 a 1. O gol da Portuguesa foi marcado por Gustavo França e o empate do São Bento veio com um gol contra do zagueiro Naldo. A partida decisiva será no próximo domingo (17), no Estádio do Canindé, em São Paulo, às 19h. O azulão sorocabano só precisa de uma vitória simples para ser campeão.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist