Força-tarefa da Prefeitura de Sorocaba vai zerar solicitações de troca de lâmpadas da iluminação pública em 45 dias

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), realizará uma força-tarefa para colocar em ordem, nos próximos 45 dias, todas as solicitações de troca de lâmpadas da iluminação pública.

O cronograma da Serpo para realizar os serviços contempla todas as regiões da cidade, começando pelos locais de maior demanda.

Após encerrar contrato com prestadora de serviços anteriormente contratada por gestão pública anterior, a Prefeitura celebrou parceria com uma nova empresa, que trabalhará com mais equipes, um total de cinco, que ainda se somarão às atuais cinco da Serpo, que já vinham trabalhando incessantemente nessa frente.

“Nós vamos somar a nossa equipe, da Serpo, com os profissionais da nova empresa, para atender todas as demandas de iluminação pública já registradas pelos canais de atendimento da Prefeitura”, conta o secretário da Serpo, Darwin José de Almeida Rosa.

“Encerramos os trabalhos com a empresa contratada pela gestão anterior, que estava deixando muito a desejar no atendimento das necessidades do serviço de iluminação pública na cidade. Agora, a empresa é nova e conta com equipe dobrada!”, enfatiza o prefeito Rodrigo Manga.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist