Fundo Social de Solidariedade recebe mais de 1 tonelada de alimentos da Yázigi Sorocaba para a campanha “A Fome não é Fake!”

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sirlange Frate Maganhato, esteve, na tarde desta sexta-feira (8), na escola de idiomas Yázigi Sorocaba, em sua unidade no Campolim, para receber mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados em campanha interna promovida pela instituição de ensino.

“Iniciamos a campanha com uma competição entre as turmas de alunos, além de nossos colaboradores e alguns parceiros, que também quiseram participar. Muito mais do que o ato de doação, trabalhamos a conscientização dos alunos sobre a importância de ajudar quem precisa”, disse a diretora da escola, Andressa Larangeira. Ao lado da diretora, os colaboradores Vitor Aielo, Anna Perticarati e Daniele Palazon também recepcionaram a primeira-dama e presidente do FSS.

Além deles, os alunos Amanda, Camila Arthur, Gabriel, Maria Eduarda e Lavínia fizeram questão de participar da entrega dos alimentos ao Fundo Social e tiveram a oportunidade de receber, das mãos da primeira-dama e presidente do FSS, seus certificados do curso.

“É uma alegria ver as crianças, desde cedo, já interessadas em fazer o bem para quem precisa. Eu costumo dizer que é muito melhor ter a chance de ajudar e sentir-se grato por aquilo que temos, em casa. É importante, além disso, as crianças e adolescentes terem a consciência de que estão contribuindo com outras famílias e crianças”, disse a primeira-dama Sirlange, ao agradecer pela entrega dos alimentos.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist