GCM de Sorocaba detém procurado pela Justiça com pena de 110 anos de prisão a cumprir

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, por volta das 10h de quarta-feira (8), um rapaz, de 21 anos, que era procurado pela Justiça por duplo homicídio na cidade de Marília (SP). Ele foi detido no Jardim Itanguá e apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte. O acusado, no total, teria uma condenação de 110 anos de prisão para cumprir, devido a crimes cometidos.
O suspeito foi localizado por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, após recebimento de denúncia anônima, enquanto fazia patrulhamento preventivo pelo Jardim Itanguá. O suspeito estava parado na calçada e, após ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Inicialmente, o rapaz apresentou documento de outra pessoa, no caso do irmão dele e identificando-se como tal, mas, após tomar ciência sobre a denúncia, o suspeito confirmou sua verdadeira identidade. Admitiu, ainda, que tem duas passagens policiais, por ato infracional de roubo, quando adolescente, e uma por porte de arma de fogo, já maior de idade.
O suspeito, inclusive, confirmou aos GCMs ter cometido o duplo homicídio de um casal em Marília. Alegou que uma das vítimas, um homem, foi morto por ter subtraído drogas do autor, enquanto a mulher, que estava junto, teria sido atingida acidentalmente por tiro. Cinco pessoas teriam participado das execuções.
Na DPP da Zona Norte, o delegado de plantão confirmou a ficha criminal do suspeito e o fato de que era procurado. O registro da ocorrência avançou durante o período da tarde, sendo que o rapaz foi preso, permanecendo à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist