GCM detém casal em flagrante com 655 porções de drogas no Jardim Itanguá

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um casal, às 2h46 da madrugada desta quinta-feira (9), em flagrante por tráfico de drogas. A dupla tinha 655 porções de entorpecentes e foi detida em uma área no Jardim Itanguá, Zona Oeste da cidade.

Durante patrulhamento pela ciclovia que corta o bairro, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, avistou o casal sob uma torre de energia elétrica, mexendo em uma sacola plástica. Ao notar a aproximação da viatura, os dois saíram correndo, porém foram alcançados logo adiante.

Em revista pessoal, com o suspeito, um rapaz de 20 anos de idade, foram localizadas 11 porções de cocaína e duas de crack. Com a parceira dele, de 18 anos de idade, a GCM recolheu cinco porções de skunk e 22 de cocaína, além de R$ 164 em dinheiro.

Ao retornar ao local onde o casal foi avistado inicialmente, os guardas encontraram uma sacola plástica, contendo 260 porções de crack, 317 de cocaína e 38 de maconha. Os entorpecentes estavam embalados da mesma forma que aqueles localizados em posse da dupla, que admitiu estar ali traficando.

A dupla foi levada à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte. Após a autoridade de plantão tomar conhecimento dos fatos, determinou a prisão de ambos, pelo crime em flagrante de tráfico de entorpecentes. Eles foram conduzidos à carceragem, onde aguardam para passar pela audiência de custódia.

 

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist