GCM detém homem com 2.100 porções de cocaína em Brigadeiro Tobias

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Em patrulhamento na região de Brigadeiro Tobias, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem, de 32 anos de idade, com 2.100 porções de cocaína. O flagrante aconteceu às 11h45 deste sábado (26) e foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP)  da Zona Norte.

Após receber denúncia de tráfico de drogas, a GCM localizou o suspeito na calçada. Ao avistar a aproximação da viatura, ele entou fugir por uma escadaria e derrubou um saco plástico. Os guardas notaram que havia drogas, porém, continuaram no encalço do fugitivo e o detiveram na sequência.

Aos GCMs, o suspeito confirmou que entregaria a drogas para outras pessoas revendê-las no bairro. Enquanto isso, outro guarda recuperou a sacola, onde havia 150 porções de cocaína.

0 suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes e disse onde havia encondido mais, em um sofá velho, no quintal, ao lado de fora da casa onde tinha alugado. No local, a GCM achou uma sacola vermelha, contendo 1.950 porções de cocaína.

Como o suspeito não estava com os documentos pessoais, os guardas pediram reforço para outra equipe, que os buscou com familiares dele, no endereço indicado.

Enquanto isso, o suspeito foi levado à DPP e confirmou que tinha pego as drogas na Vila Sabiá. Na delegacia, a autoridade de plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e que o indiciado  permanecesse preso, à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist