GCM detém homem em Aparecidinha com 352 porções de drogas

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, em flagrante, por volta das 20h20 de terça-feira (30), um homem, de 34 anos, com 352 porções de drogas. O caso ocorreu no bairro Aparecidinha, Zona Leste da cidade, e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte.

A equipe da GCM fazia patrulhamento preventivo pelas áreas públicas do bairro e notou o suspeito sentado em um banco, que tentou fugir a pé, após notar a chegada da viatura.  O homem foi abordado e revistado. Com ele, havia 33 porções de cocaína, 25 de crack e nove de maconha, além de R$ 93,30 em dinheiro.

Em um arbusto logo atrás do banco onde o suspeito estava, a GCM localizou uma sacola plástica, com 37 porções de maconha, 69 de crack e 179 de cocaína. As drogas estavam todas embaladas individualmente e prontas para serem comercializadas.

O homem, que já tinha passagem pela polícia, pelos crimes de furto e roubo, por determinação do delegado de plantão na DDP, após indiciado por tráfico de entorpecentes, permaneceu preso, no aguardo da audiência de custódia.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist