GCM detém homem em flagrante vendendo drogas em praça na região do Éden

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um homem de 26 anos de idade, às 19h35 de domingo (17), vendendo drogas em uma praça no Jardim Jatobá, bairro localizado na região do Éden, Zona Leste da cidade. Com ele, os guardas recolheram 617 porções de entorpecentes, mais meio tijolo de pasta base para cocaína.

O flagrante foi feito por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, que fazia patrulhamento pelo bairro. Os guardas notaram duas pessoas suspeitas, sendo que uma delas tinha uma sacola plástica na mão, as quais correram em direção opostas, ao perceberem a aproximação da viatura.

A GCM abordou aquele que estava com a sacola. Com ele, havia R$ 75 em dinheiro, além de 367 porções de cocaína, 197 de crack, 53 de maconha e meio tijolo de pasta base de cocaína. O outro indivíduo não foi localizado, porém, o detido admitiu que a droga pertencia a ele mesmo, que havia chegado às 19h para traficar e permaneceria ali até a madrugada do dia seguinte.

O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade de plantão determinou o registro de boletim de ocorrência por tráfico de drogas e que o indiciado fosse conduzido à carceragem, permanecendo preso e no aguardo da audiência de custódia.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist