GCM detém homem por descumprimento de medida protetiva no bairro de Brigadeiro Tobias

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, na noite de quinta-feira (28), por volta de 19h30, uma ocorrência relativa à medida protetiva contra violência doméstica, no bairro de Brigadeiro Tobias. Uma mulher de 34 anos denunciou o ex-companheiro por descumprimento da medida e ele foi detido.

Uma equipe da GCM foi acionada pelo COEI (Centro de Operações Especiais e Inteligência) para averiguar denúncia, após a vítima acionar o aplicativo de celular para casos de medida protetiva.

Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida pela mulher, que aguardava na esquina de sua residência. Ela disse que encontrou o ex-companheiro, no caminho da sua casa, no horário em que saiu do trabalho, e sentiu pânico, pois, no dia anterior, havia sido ameaçada de morte pelo indivíduo e, então, acionou o aplicativo.

Segundo ela, o ex-companheiro passou por ela, mas nada aconteceu, mas, mesmo assim, ela teve medo de ir para sua casa, por isso aguardou a viatura da GCM na rua. Os guardas foram até a residência da vítima e nada foi constatado. Com isso, realizaram um patrulhamento na região e encontraram, cerca de uma hora depois, o indivíduo em um bar, próximo ao local.

Os dois, então, foram conduzidos para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a autoridade de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, determinou a detenção do homem, que ficou à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist