GCM detém homem por porte ilegal de arma de fogo

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem por porte ilegal de arma de fogo, às 2h10 deste domingo (26), no bairro Quintais do Imperador, Zona Oeste da cidade.

O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte e o acusado, de 40 anos de idade, detido em flagrante.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, fazia patrulhamento pelo bairro e se deparou com um automóvel parado, na contramão de direção. Havia um homem ao volante que, ao avistar a viatura, jogou para fora um revólver calibre 32.

O suspeito foi abordado, identificado e a arma recuperada. O revólver estava carregado com munições já utilizadas. À GCM, o homem, que já tinha passagem pela polícia por roubo, alegou estar armado para se proteger, pois teria recebido ameaças de outra pessoa, devido a uma dívida.

O veículo não apresentava irregularidades e, então, foi entregue à esposa do suspeito, na residência onde o casal mora. Já, na delegacia, o homem foi indiciado e a autoridade policial determinou que o mesmo fosse recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist