GCM detém rapaz com 143 porções de drogas no Santa Cecília

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um rapaz, de 20 anos de idade, por tráfico de drogas e, com ele, recolheu 143 porções de drogas. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (5), no bairro Santa Cecília, Zona Norte da cidade.

A ocorrência foi constatada por equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, que fazia patrulhamento de rotina no bairro. O suspeito, ao avistar a viatura, saiu rapidamente e entrou em uma área de vegetação.

Ele foi alcançado e, durante a abordagem, a GCM identificou que ele portava uma sacola plástica, contendo 36 porções de cocaína, 27 tubos de crack, 20 porções de crack e uma porção de maconha, além de R$ 36,50 em espécie.

Indagado, o rapaz assumiu que estava vendendo drogas há duas semanas, durante a madrugada, naquele local. Em seguida, a GCM fez uma busca na área de vegetação e encontrou mais 69 porções de cocaína.

O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte. Após indiciado por flagrante de tráfico de drogas, o acusado foi recolhido à carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist