GCM detém rapaz com 520 porções de drogas em Aparecidinha

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um rapaz no bairro de Aparecidinha, Zona Leste da cidade, após flagrá-lo vendendo entorpecentes. O caso ocorreu às 21h50 de sexta-feira (7) e com o detido foram recolhidas 520 porções de drogas.

Uma equipe da GCM, que fazia patrulhamento preventivo pelo bairro, avistou o suspeito na rua, entregando algo para duas pessoas que pararam com uma motocicleta. Com a aproximação da viatura, os integrantes da moto deixaram o local. O suspeito, que tentou fugir correndo e atirou um embrulho em um terreno, em seguida, foi abordado pelos guardas.

A GCM recuperou o embrulho e nele havia 261 porções de crack, 207 de cocaína, 48 de maconha e quatro de skunk, além de R$ 9 em dinheiro. Após identificado, o suspeito admitiu que vende drogas no bairro desde outubro de 2021.

O rapaz foi conduzido à Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte e indiciado por Tráfico de Entorpecentes. A autoridade de plantão determinou, ainda, a prisão do acusado, que ficará à disposição da Justiça.

 

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist