GCM e PM interrompem “pancadão” com mais de 200 pessoas no Parque Paineiras

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) interromperam um “pancadão” que reunia mais de 200 pessoas no Parque Paineiras, Zona Norte de Sorocaba, na noite do feriado de terça-feira (7). A ação foi motivada a partir de denúncias recebidas pelas corporações, quanto à perturbação de sossego e aglomeração, sem os devidos cuidados preventivos contra a Covid-19.

Três viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, e mais três da PM chegaram à Avenida Olinda Ayres Paulete, por volta das 22h, e constataram a aglomeração de pessoas, com veículos, motos e som alto, na via pública. A grande maioria das pessoas não usava máscara de proteção.

“A GCM recebeu as primeiras denúncias, informou a PM e, em seguida, deu apoio à ação, que foi realizada de forma rápida e efetiva”, destaca o secretário de Segurança Urbana (Sesu) de Sorocaba, Coronel Vitor Gusmão. As autoridades permaneceram no bairro até que todas as pessoas deixassem o local, até a meia-noite.

Segundo o secretário da Sesu, mais uma vez, o apoio da população foi fundamental. “Recebemos informações detalhadas sobre esse evento clandestino, que colaboraram, e muito, no trabalho das autoridades”, complementou. Casos de perturbação do sossego, aglomerações, assim como medidas preventivas para a segurança de todos e a preservação do patrimônio público, podem ser informados pelo telefone 153, da GCM, ou 190, da PM.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist