GCM flagra rapaz vendendo drogas no Parque Vitória Régia

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Municipal de Sorocaba (GCM) deteve, em flagrante, um rapaz de 22 anos de idade, às 20h de terça-feira (24), vendendo drogas no Parque Vitória Régia, Zona Norte da cidade. Com ele, foram recolhidas 139 porções de entorpecentes.

A ocorrência de tráfico foi constatada por uma equipe da GCM que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro. Os guardas avistaram um homem, com uma sacola na mão, entregando algo para outra pessoa, que estava em uma motocicleta. A atitude levantou suspeita e foi feita a abordagem.

Ao notar a chegada da GCM, o motociclista saiu em disparada e não foi localizado. O indivíduo que vendia as drogas entrou em um bar, para tentar fugir, mas foi localizado e os guardas encontraram com ele 127 porções de cocaína e 12 de maconha, mais R$ 71,50 em notas diversas.

Aos guardas, o suspeito confirmou que estava naquele ponto do bairro desde as 18h, vendendo drogas. O rapaz foi encaminhado à Delegacia Participativa de Polícia (SPP) da Zona Norte, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes e recolhido à carceragem, ficando à disposição da Justiça.

 

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist