GCM localiza drogas, munições e espingarda em mata na Zona Norte

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu drogas, munições e uma espingarda de pressão, em uma mata localizada no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), Zona Norte da cidade. O caso ocorreu por volta das 12h30 desta quinta-feira (23) e foi apresentado à tarde na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte.

Durante ao patrulhamento preventivo, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, viu um homem em atitude suspeita que, ao notar a aproximação da viatura, correu para uma área de mata nos arredores. Os guardas foram à busca do suspeito, mas o perderam de vista.

Porém, em meio ao matagal, os GCMs encontraram uma sacola plástica contendo 917 porções de crack e 868 de maconha, já embaladas e prontas para serem vendidas, além de quatro pedras brutas de crack. Ainda ali, estava a espingarda de pressão e uma sacola onde havia 13 munições de calibre 38 e uma de 9 milímetros.
Na DPP da Zona Norte, a autoridade policial de plantão analisou todo o material e determinou a apreensão, após registro de boletim de ocorrência.

 

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist