GCM realiza ações de patrulhamento preventivo e de apoio à Fiscalização em Sorocaba até a madrugada deste sábado (23)

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram, a partir das 17h50 de sexta-feira (22) até a madrugada deste sábado (23), ações de patrulhamento preventivo, por todas as regiões da cidade. Com o objetivo de manter a segurança da população e proteger o patrimônio público, foram feitos patrulhamentos em 25 pontos por todo o município.

As equipes percorreram locais públicos e seus arredores, tais como: Paço Municipal, Mercado Municipal, ruas do bairro de Brigadeiro Tobias, Parque das Águas, Praça Ferreira Braga, Rodoviária, além de unidades escolares e de saúde, entre outros.

Já, o Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da GCM, entre as 22h de sexta-feira até a madrugada de sábado, realizou uma nova operação para averiguar denúncias de perturbação do sossego e outros tipos de irregularidades em nove pontos da cidade. As ações ocorreram nos bairros: Brigadeiro Tobias, Vila Hortência, Vila Barcelona, Vila Cássia Maria, Vila Sônia e Centro da cidade.

Nove locais foram fiscalizados, sendo que seis estavam fechados no momento da vistoria, um foi notificado por poluição sonora e outros dois não apresentaram irregularidades.

A população pode sempre auxiliar as autoridades de segurança, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. Para acionar a GCM, basta ligar no telefone 153. O contato com a PM é pelo 190.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist