GCM realiza patrulhamento preventivo e dá apoio à equipe de Fiscalização em diferentes bairros de Sorocaba

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Das 18h30 de sábado (9) às 4h30 de domingo (10), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba realizou patrulhamento preventivo, com equipes espalhadas e circulando por 30 locais da cidade, com o objetivo de manter a segurança da população e proteger o patrimônio público.

Os GCMs vistoriaram, por exemplo, o Parque dos Espanhóis, a UBS Nova Sorocaba, o Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas”, além de ruas de Brigadeiro Tobias, Parque Vitória Régia, Ipanema Ville, entre outros bairros.

A Guarda Civil Municipal também deu apoio, entre 22h de sábado e 1h30 de domingo, aos agentes da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, que vistoriaram um total de oito estabelecimentos, localizados nos bairros: Jardim Gonçalves, Vila Haro, Jardim São Carlos, Wanel Ville, Jardim Santa Bárbara, Aparecidinha e Mato Dentro. Dos locais averiguados, cinco estavam fechados no momento da fiscalização; um não apresentava irregularidade; um foi notificado por atividade geradora de poluição sonora e outro foi notificado por obstrução de passeio público (calçada).

Os sorocabanos podem sempre colaborar com as autoridades policiais, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. Para enviar informações ou acionar a GCM, basta ligar para o telefone 153. O contato com a PM é pelo 190.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist