GCM recolhe 211 kg de maconha em nova ocorrência no Jardim Eucaliptos

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba fez nova apreensão de drogas no Jardim Eucaliptos, na Zona Norte da cidade. Desta vez, 356 tabletes de maconha foram recolhidas, que corresponde a cerca de 211 kg da droga, também enterrada em dois barris, em área verde no bairro, às 8h50 desta quarta-feira (15).

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, fazia patrulhamento pelo Jardim Eucaliptos e avistou um suspeito, com uma sacola nas mãos, entrando na área verde do bairro e acessando uma trilha. Os guardas o perseguiram, mas não conseguiram localizar o homem.

Durante o percurso, os GCMs se deparam com os barris enterrados, mas que estavam com a tampa aberta. Dentro deles havia diversas sacolas e um total de 353 tijolos de maconha. Como medida preventiva, a equipe solicitou apoio de outra guarnição.

As drogas foram recolhidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte, para registro da ocorrência.

Na noite anterior, a GCM já havia feito, até então, a sua maior apreensão este ano de drogas, totalizando 500 quilos, entre maconha, cocaína skunk, crack e ecstasy, nessa mesma área verde do bairro. Na ocasião, dois suspeitos fugiram em meio à mata.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist