Guarda Civil Municipal e Polícia Militar promovem nova “Operação Saturação” para coibir “pancadões” e eventos clandestinos na noite deste sábado (11)

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A “Operação Saturação” teve sequência em Sorocaba, com ações preventivas na noite deste sábado (11), sempre visando inibir os chamados “pancadões” e outros tipos de eventos clandestinos.

A operação é realizada em parceria pela Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), sendo que as equipes da GCM atuaram nos bairros Parque Paineiras e Parque Vitória Régia. No total, a GCM autuou 93 veículos, devido a irregularidades.

Os agentes da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura Municipal, também participaram da ação, vistoriando um total de 12 estabelecimentos, com o apoio da GCM, no Parque das Laranjeiras, Vila Fiori, Mineirão, Wanel Ville, Jardim Vera Cruz, Centro, Vila Haro, Nova Esperança e Parque Vitória Régia. Destes, oito locais estavam fechados, um não apresentou irregularidades e três foram autuados, sendo um por poluição sonora e dois por falta de alvará especial, que permite o funcionamento após a meia-noite.

As equipes da GCM realizaram igualmente patrulhamento preventivo nos arredores de próprios municipais, em todas as regiões da cidade, para garantir a segurança da população e do patrimônio público.

A população pode sempre colaborar com a Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) nessas ações e, em casos de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, comunicar os órgãos de segurança, pelos telefones 153 (GCM) e 190 (PM).

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist