Mutirão da Saúde começa dia 18/2 ampliando procedimentos e pontos de atendimento à população

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

O Mutirão de Consultas, Exames e Cirurgias da Saúde começará no dia 18/2, ampliando os tipos de procedimentos ofertados, já no primeiro dia, com a inclusão também de cirurgias, além de mais pontos de atendimento à população.

Nesta primeira etapa, um total de 45 mil pessoas serão atendidas na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf” e em seis UBSs, as quais serão divulgadas logo mais. Serão realizadas consultas com especialistas, exames e cirurgias, no período das 16h à 0h, exclusivamente no primeiro dia. Já, de segunda a sexta-feira, o atendimento ocorrerá das 16h às 22h e mais dois sábados por mês, das 7h às 19h, conferindo a máxima agilidade à iniciativa.

Para promover o mutirão, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realizou um credenciamento para a contratação de empresa para prestação de serviços médicos especializados. Cerca de 400 médicos atenderão nas diversas especialidades e servidores da SES também atuarão em conjunto, para otimizar os atendimentos à população.

“Planejamos para que o mutirão possa ampliar, desde o início, os tipos de procedimentos oferecidos à população que aguarda na fila de espera há muitos anos. As gestões anteriores fizeram um descaso com a população e a humilhação acabou!”, destaca o prefeito Rodrigo Manga.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist