noticias952 Seja bem vindo ao nosso site RMS NEWS Web e Rádio Senado!

Eleições 2024

Justiça eleitoral confirma Fabíola Alves na disputa pela reeleição à Prefeitura de Votorantim

Publicada em 24/09/24 às 22:12h

RMS News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça eleitoral confirma Fabíola Alves na disputa pela reeleição à Prefeitura de Votorantim  Compartilhar a noticia Justiça eleitoral confirma Fabíola Alves na disputa pela reeleição à Prefeitura de Votorantim  Compartilhar a noticia Justiça eleitoral confirma Fabíola Alves na disputa pela reeleição à Prefeitura de Votorantim

Link da Notícia:

Justiça eleitoral confirma Fabíola Alves na disputa pela reeleição à Prefeitura de Votorantim
 (Foto: Divulgação)
"Fabíola Alves terá o nome e foto presentes e válidos na urna eletrônica nesta eleição majoritária de 6 de outubro, após fechamento das urnas pela justiça eleitoral. Caso o eleitor digite 45 na urna eletrônica, os dados da prefeita e candidata à reeleição em Votorantim aparecerão na tela, antes do clique no botão de confirmar, e serão computados para posterior apuração do resultado para a definição do futuro chefe do Executivo". A coordenação da campanha candidata Fabíola Alves, divulgou esta nota na noite desta quarta-feira (24)

ENTENDA O CASO

Justiça Eleitoral cassou o registro de candidatura da prefeita de Votorantim Fabíola Alves.

A cassação do registro torna inelegível a prefeita após denúncia que, no dia 10 de agosto de 2024, Fabíola, o candidato a vice-prefeito, Lourival César Silva (PSDB), e o candidato a vereador Pastor Lilo (MDB) participaram de culto em uma igreja, onde realizaram atos típicos de propaganda eleitoral, com o apoio do líder religioso que conduzia a celebração.

Decisão, do Juiz  Eleitoral Fabiano Rodrigues Crepaldi 

"O culto foi realizado no dia 10/08/2024, sábado, e o pastor iniciou sua fala dizendo que este era um ano de decisões, um ano de eleições e que a Igreja Quadrangular seria o maior ministério unido e tem um projeto de cidadania cujo objetivo era eleger ao menos 120 vereadores. Na verdade, após análise completa do vídeo, nota-se que o projeto de cidadania mencionado pelo pastor mais se assemelha a um projeto de poder."

Fabíola e Lilo também foram declarados inelegíveis por oito anos, a partir do primeiro turno das eleições deste ano.

A assessoria de imprensa da prefeita disse em nota ao G1 Portal de Notícias que Fabíola nega qualquer tipo de irregularidade e que vai recorrer da decisão. A campanha de reeleição da candidata continua normalmente até o julgamento do recurso.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (15)99706-4961

Copyright (c) 2024 - RMS NEWS Web e Rádio Senado - Jornalismo para você conectado na Internet
Converse conosco pelo Whatsapp!