noticias876 Seja bem vindo ao nosso site RMS NEWS Web e Rádio Senado!

Política

Vítima de sequestro, parlamentar da Alesp se pronuncia na tribuna: "Estou abalado, mas agradecido"

Publicada em 21/11/23 às 20:49h

ALESP


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vítima de sequestro, parlamentar da Alesp se pronuncia na tribuna: \  Compartilhar a noticia Vítima de sequestro, parlamentar da Alesp se pronuncia na tribuna: \  Compartilhar a noticia Vítima de sequestro, parlamentar da Alesp se pronuncia na tribuna: \

Link da Notícia:

Vítima de sequestro, parlamentar da Alesp se pronuncia na tribuna:
 (Foto: ALESP)
O sequestro relâmpago sofrido pelo deputado Vitão do Cachorrão (Republicanos) no último domingo,19, foi o principal assunto da sessão ordinária desta terça-feira (21) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Durante os Pequeno e Grande Expedientes, todos os deputados presentes na Casa prestaram apoio ao parlamentar e sua família, que já estão livres.

Recuperado do atentado, Vitão descreveu os acontecimentos e, bastante emocionado, agradeceu por estar, agora, livre para exercer sua função no Parlamento Paulista. "Desde que cheguei aqui, sempre falei sobre nunca esquecer minha simplicidade, de onde eu vim. Sou filho de pedreiro e vendedor de hot-dog até hoje, e cheguei aqui [na Alesp] dessa forma. Hoje, vim agradecer pelo livramento que eu e minha família tivemos neste último final de semana. Passei por um sequestro relâmpago junto das pessoas que mais amo, e faria tudo para defendê-las", disse.

De acordo com o deputado, os criminosos o abordaram em local próximo de sua chácara em Sorocaba, onde passava o final de semana com seus familiares. "Eu nunca tinha visto aquilo fora de um filme. Um carro bateu de frente com o meu, propositalmente, quando estava indo para um evento. Desceram diversos bandidos fortemente armados e equipados daquele carro, cobertos com máscaras, e me colocaram no banco de trás, me levando de volta para a chácara", descreveu.

"Lá, passei por horas de tortura junto da minha família, pois os bandidos queriam dinheiro vivo em grande quantidade, que eu não tinha. Ameaçaram minha esposa, meus filhos e disseram 'você vai gastar com funeral e caixão'. Eu daria tudo pela minha família, mas não tinha como. Após tudo isso, viram que eu não poderia ajudar, nos amarraram e foram embora. Consegui escapar e comuniquei as autoridades. Só tenho a agradecer, como sempre fiz, com simplicidade, pela ajuda de todos. Estou abalado, pois é um momento muito difícil, mas irei me livrar de todo o mal, sob a proteção de Deus", concluiu Vitão.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (15)99706-4961

Copyright (c) 2024 - RMS NEWS Web e Rádio Senado - Jornalismo para você conectado na Internet
Converse conosco pelo Whatsapp!