A operação integrada realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar resultou na confecção de 48 autos de infração de trânsito, 10 veículos recolhidos, cinco estabelecimentos comerciais autuados e um notificado. O trabalho, realizado terça-feira (16), teve o objetivo de combater a criminalidade e proteger a população.
As equipes de segurança, com apoio da Prefeitura de Votorantim, realizaram a fiscalização em diversos bares e estabelecimentos comerciais de Votorantim. O resultado foi a identificação e o fechamento de locais com o funcionamento irregular, em descumprimento às normas de segurança e à legislação vigente.
Bloqueios de trânsito foram estabelecidos em pontos estratégicos de Votorantim. O objetivo foi a fiscalização de veículos, além da prevenção de infrações e crimes relacionados ao tráfego nas vias públicas da cidade. A saturação em locais com índices criminais relevantes também teve como foco principal o combate à criminalidade e a promoção da sensação de segurança.
Durante a operação integrada, 91 pessoas, 45 motocicletas e 12 carros foram abordados. No total, 16 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados.