noticias165 Seja bem vindo ao nosso site RMS NEWS Web e Rádio Senado!

Segurança Pública

Polícia Civil prende professor acusado de abusar de aluna em Sorocaba

Publicada em 30/10/23 às 21:05h

Assessoria de Comunicação - Polícia Civil - Sorocaba/SP


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende professor acusado de abusar de aluna em Sorocaba  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende professor acusado de abusar de aluna em Sorocaba  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende professor acusado de abusar de aluna em Sorocaba

Link da Notícia:

Polícia Civil prende professor acusado de abusar de aluna em Sorocaba
 (Foto: Assessoria de Comunicação - Polícia Civil - Sorocaba/SP)
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), realizou nesta segunda feira (30), a prisão de um homem de 37 anos que atuava como professor em uma escola municipal. O suspeito é acusado de praticar atos libidinosos com uma aluna de apenas 9 anos de idade, e as investigações apontam que os abusos ocorrem desde o início do ano.

O caso veio à tona quando a vítima relatou os abusos à sua genitora, levando ao registro da ocorrência junto à Polícia Civil. Posteriormente, a menina passou pela chamada "Escuta Especializada," um procedimento destinado a acolher e obter informações detalhadas de vítimas, especialmente crianças, de crimes dessa natureza. Durante a escuta, a menina detalhou o que vinha ocorrendo. 

Além do abuso em si, as investigações apontam que o suspeito agradava frequentemente a vítima e outras alunas com presentes, inclusive equipamentos eletrônicos. Ele também instalou um conhecido jogo em dispositivos das alunas, através do qual mantinha conversas com elas, fomentando um ambiente propício para se aproximar ainda mais das meninas.

Há relatos de que outras crianças possam ter sido vítimas do homem e, as equipes da DDM estão em diligências para coletar mais informações. O Professor encontra-se sob prisão temporária decretada por 30 dias e os policiais civis cumpriram ainda mandados de busca em três endereços, resultando na apreensão de equipamentos eletrônicos que já foram encaminhados à perícia técnica.

É fundamental destacar que, dado o contexto sensível e a idade da vítima, todos os cuidados e atenção estão sendo adotados para garantir que a menina não seja exposta. Mais detalhes sobre o caso serão apresentados posteriormente, à medida que as investigações avançam.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (15)99706-4961

Copyright (c) 2024 - RMS NEWS Web e Rádio Senado - Jornalismo para você conectado na Internet
Converse conosco pelo Whatsapp!