Policiais Militares do - 7° BPM/I, na quarta-feira (24), durante atendimento de ocorrência de "Pancadão" pela Vila Helena, equipe abordou indivíduos e motos que estavam estacionadas defronte a praça. Ao verificar a placa de uma delas, CG na cor preta, foi verificado que a placa estava adulterada com fita adesiva, também foi verificado que havia uma "bag" no guidon desta.
Indagado as pessoas que ali estavam, foram unânimes em apontar o indivíduo W. como proprietário da moto. Ao perceber que seria abordado, imediatamente quebrou um dos celulares que trazia consigo. Após revista pessoal foi localizado certa quantia em dinheiro, em notas diversas, um relógio, 2 Chips e dois celulares (um deles danificado no momento da abordagem). Após revista pessoal, foi realizado entrevista com o indivíduo, o qual acabou admitindo a adulteração da placa, bem como a propriedade da "bag".
Ao verificar o interior da "bag" foi encontrado grande quantidade de drogas, totalizando mais de 1.000 porções de drogas. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao DP, onde ficou recolhido a disposição da Justiça.