Operação integrada atua em bloqueios para evitar aglomerações

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar realizaram mais uma operação integrada em Sorocaba, entre 21h de sexta-feira (27) e 2h45 deste sábado (28), visando inibir aglomerações e a disseminação da Covid-19. A ação resultou em 17 veículos autuados, sendo que dois foram recolhidos por irregularidades, além de nove estabelecimentos fiscalizados, com a participação de agentes do Setor de Fiscalização de Posturas, da Prefeitura de Sorocaba, e da Vigilância Sanitária (Visa).

Os bloqueios ocorreram no Jardim Capitão, Parque São Bento, Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, Parque Paineiras e Nova Esperança, com a mobilização de 10 viaturas, sendo cinco da GCM e cinco da PM.

Já, a fiscalização nos nove estabelecimentos, alvos de denúncia, ocorreu entre 20h de sexta-feira (27) e meia-noite de sábado (28), nos bairros Sorocaba Park, Vitória Régia, Vila Olímpia, Vila Nova Sorocaba, Parque São Bento e Jardim Betânia. Em três locais, não foram constatadas irregularidades e um estabelecimento estava fechado no momento da vistoria. Os outros cinco estabelecimentos receberam quatro notificações por som alto, três por obstrução da calçada e três autuações por irregularidades.

A GCM, em paralelo, realizou patrulhamento preventivo a prédios municipais e áreas públicas, para garantir a segurança da comunidade e do patrimônio de todos. A população pode colaborar com o trabalho das autoridades, fornecendo informações pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (PM).

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist