Operação integrada para coibir “pancadões” e pontos de aglomeração percorre 12 bairros de Sorocaba na madruga deste domingo

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Operação integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), a Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Urbes – Trânsito e Transportes, percorreu 12 bairros de Sorocaba entre as 20h de sábado (7) e 3h da madrugada deste domingo (8). A ação, com o objetivo de coibir os chamados “pancadões” e outros pontos de aglomeração na cidade, resultou em 46 veículos autuados, sendo apreendidos dois carros e três motocicletas, além da fiscalização em nove estabelecimentos.

As equipes da operação integrada preventiva aos “pancadões” estiveram no Jardim Iguatemi, na Avenida Olinda Aires Paulete, no Parque Paineiras; no Parque Amadeu Franciulli, no bairro Vitória Régia; e na Praça João Naruyuki Segui, na Vila Helena. Os últimos três locais são conhecidos pelas autoridades como pontos de concentração de jovens, sobretudo aos fins de semana.

Já, dos nove estabelecimentos que foram fiscalizados pelas equipes, três foram notificados e um foi autuado por falta de alvará.

A população também pode auxiliar, fornecendo informações que colaborem no trabalho das autoridades. Para tanto, basta acionar o telefone 153, da GCM, ou o 190, da PM.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist