Operação integrada percorre 13 bairros da cidade para coibir aglomerações

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Na noite deste domingo (5), a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), realizaram mais uma operação integrada, com o objetivo de coibir situações de aglomeração na cidade e a disseminação da Covid-19. Além disso, nove estabelecimentos foram fiscalizados, com a participação de agentes do Setor de Fiscalização de Posturas, da Prefeitura de Sorocaba.
A ação teve início às 16h de domingo (5) e se estendeu até a meia-noite desta segunda-feira (6).
Ao longo da operação, foram autuados 45 veículos por irregularidades, sendo que quatro foram recolhidos. Bloqueios foram montados nos bairros Jardim Capitão, Vitória Régia, Ipiranga e Parque Paineiras, com a participação de vinte guardas municipais, em nove viaturas, e quatorze policiais militares, em outras oito viaturas.
Já, durante a fiscalização nos estabelecimentos, oito locais estavam fechados no momento da vistoria e um ponto foi autuado em função do som alto. Os bairros percorridos para essas averiguações foram: Jardim Dois Corações, Jardim Terras de Arieta, Parada do Alto, Jardim Guadalupe, Vila Elza, Jardim Ibiti do Paço, Residencial Vila Amato, Retiro São João e Jardim Prestes de Barros.

Patrulhamento preventivo
A GCM, além disso, manteve a rotina de patrulhamento preventivo a espaços públicos e próprios municipais, como o Mercado Municipal, a UPH Zona Norte, o Casarão de Brigadeiro Tobias, dentre outros.
A população pode sempre colaborar com o trabalho das forças policiais, informando sobre situações suspeitas ou aglomerações, pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (PM).

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist