“Operação Saturação” mantém sequência em madrugada de feriado (12)

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Em mais uma “Operação Saturação”, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, realizada na noite de segunda (11) e madrugada desta terça-feira de feriado (12), foram vistoriados diversos locais da cidade, com o objetivo de coibir os chamados “pancadões” e outras formas de aglomeração.

A operação teve início às 18h de segunda-feira (11) e foi finalizada às 6h desta terça-feira (12). Os bairros percorridos foram: Paineiras, Vitória Régia, Ipiranga, Júlio de Mesquita Filho, Vila Helena e Habiteto, além de dez estabelecimentos em diferentes localidades.

Desses, três foram autuados por poluição sonora e cinco foram multados por falta de alvará especial de funcionamento. Nove veículos ainda foram autuados por irregularidades.

A operação contou com a participação de 21 guardas municipais, em nove viaturas, além de 25 policiais militares, em mais 10 veículos, e das equipes da Fiscalização e da Visa.

Nos casos onde haja perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, a população pode informar às forças policiais, pelos seguintes telefones: 153, da GCM, e 190, da PM.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist