“Operação Saturação” tem nova ação para coibir “pancadões” e eventos clandestinos na cidade na madrugada de sábado (19)

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Mais uma “Operação Saturação” foi realizada de forma integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), o setor de Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Urbes – Trânsito e Transporte, entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada deste sábado (17), em diferentes bairros da cidade.

As equipes da GCM preventivas aos “pancadões” estiveram no Parque Vitória Régia. A localidade é conhecida como ponto de concentração de jovens, sobretudo aos fins de semana. Durante essa ação, oito veículos acabaram sendo autuados. Já, a PM atuou em outros pontos da cidade, como a Vila Helena, Jardim Ipiranga, Parque Paineiras, Jardim Guaíba, Jardim Nova Esperança e Parque São Bento II.

Ainda, foram fiscalizados 10 estabelecimentos na cidade, sendo três deles notificados por poluição sonora e obstrução de calçada. Estas ações ocorreram nos seguintes bairros: Vila Haro; Vila Leão; Jardim Faculdade; Jardim Itanguá; Jardim Montreal; Jardim Planalto e Jardim Santa Catarina.

Todo cidadão pode colaborar com o trabalho das autoridades de segurança, fornecendo informações sobre possíveis ocorrências, eventos clandestinos ou em caso de suspeita de irregularidades. Os telefones são: 153 (GCM) e 190 (PM).

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist