Prefeitura abre inscrições para professores eventuais no dia 14 de março

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias de Recursos Humanos (SERH) e da Educação (Sedu), inicia, no dia 14 de março, as inscrições para professores eventuais na Rede Municipal de Ensino. O cadastramento é gratuito e pode ser feito das 9h às 15h, nas unidades escolares de interesse até o dia 18 de março.

A publicação da classificação final será realizada no dia 20 de abril, no Jornal Município de Sorocaba. O cadastramento de professor eventual destina-se ao atendimento das necessidades esporádicas de atuação em substituição aos afastamentos legais e ausências de professores em exercício de cargo efetivo ou função-atividade da série de classe de docentes.

Para atuação nas etapas de Educação Infantil, anos iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos é necessário ter Curso Normal Superior com as habilitações em Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental ou Curso de Licenciatura em Pedagogia com as habilitações em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Já, para atuar nos anos finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português é preciso ter Nível Superior em Curso de Licenciatura Específica de Graduação Plena. Para a disciplina de Educação Física, o critério requer Nível Superior em Curso de Licenciatura Específica de Graduação Plena e registro no Conselho de Classe. Para saber outros detalhes, acesse: https://abre.ai/eventuais.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist