Sorocaba sediará a fase final do Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Júnior

Portal RMSNEWS.COM.BR

Sorocaba sediará, de terça-feira (14) a sábado (18), a fase final do Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Júnior, envolvendo as oito melhores equipes do país. Uma delas é o Ser Unimed Sorocaba/PM Sorocaba, que enfrentará nesta terça-feira (14), às 20h, o Esporte Clube Pinheiros (SP), na Arena Sorocaba. A partida será transmitida, ao vivo, no canal do time sorocabano no Youtube: https://is.gd/YoutubeSerUnimed.

O campeonato é promovido e organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBH) e é o principal torneio do país na categoria. A seletiva foi realizada de forma regionalizada. Nesta fase final, que conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), as equipes representantes de cada região disputam a competição, junto ainda com o atual campeão e o time da cidade sede no evento principal.

As partidas ocorrerão na Arena Sorocaba e seguirão todos os protocolos sanitários, com portões fechados, em razão da pandemia da Covid-19.

Na Chave A do campeonato, estão os seguintes times: Clube Português do Recife (PE), Associação Desportiva Centro Olímpico – Adeco (SP), Unicesumar – Sesi – Fundesport Araraquara (SP) e Centro Sportivo Alagoano (AL). Já, na Chave B, estão: Esporte Clube Pinheiros (SP), A.A.U. Concordia (SC), Bola na Mão/Julia Nunes/CAIC/GHC (PI) e Ser Unimed Sorocaba/PM Sorocaba.

A equipe sorocabana também jogará na quarta-feira (15), às 20h, contra o A.A.U. Concordia (SC); e na quinta-feira (16), no mesmo horário, contra o Bola na Mão/Julia Nunes/CAIC/GHC (PI). Já, na sexta e no sábado, ocorrerão as etapas finais.

Coordenada por Ana Maria, sob o comando da técnica Aline Pará, a equipe Ser Unimed Sorocaba/PM Sorocaba conta com as seguintes jogadoras: Yasmim Barbosa (ponta esquerda), Valéria Policarpo (central), Monique Henrique (armadora esquerda), Maria Antônia (pivô), Letícia Bilches (goleira), Juliana Almeida (pivô), Isabela Simão (ponta e armadora), Isabel Rodrigues (ponta esquerda), Isabel Augusta (goleira), Grazielle Henrique (armadora), Giovanna Inamorato (armadora), Gabriella Godoy (pivô), Fayena Xavier (armadora) e Amanda Resende (armadora).

O time representa Sorocaba em campeonatos oficiais e conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Mais informações podem ser obtidas no site do Ser Unimed Sorocaba/PM Sorocaba: https://serunimedsorocaba.com/ e nas redes sociais: https://is.gd/SerUnimedHandebol.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist