Urbes e Secretaria de Mobilidade lançam novo canal unificado de atendimento à população

Portal RMSNEWS.COM.BR

A Urbes – Trânsito e Transportes e a Secretaria de Mobilidade (Semob) lançam um novo canal unificado de atendimento à população, já disponível no modelo PABX, acessível pelo número: (15) 3519-3100. O modelo, que substitui o antigo canal de atendimento telefônico, abrange, inclusive, demandas internas de todas as unidades prestadoras de serviços desses dois setores da Administração Municipal, incluindo as Casas do Cidadão e os Terminais de Ônibus.

“A mudança vai facilitar e dinamizar a comunicação, interna e externa, garantindo mais acesso e rapidez às ligações realizadas, tanto entre os colaboradores, por meio de ramais em operação, como para o público externo, que terá mais um canal direto para apresentar suas demandas”, aponta o secretário da Semob, Carlos Eduardo Paschoini.

O sistema PABX permite a conexão de diferentes ambientes de uma empresa ou setores por linha telefônica. A sigla em inglês significa Private Automatic Branch Exchange (Troca Automática de Ramais Privados) e sua principal função é viabilizar uma rede interna de telefonia, oferecendo facilidade e eficiência à rotina de trabalho. O equipamento aperfeiçoa o sistema de comunicação, melhorando o atendimento e a interação.

Outro canal de comunicação que continua operando para a população é via aplicativo WhatsApp. Denúncias e ocorrências de trânsito podem ser apontadas pelo número: (15) 99183-0037, enquanto situações relativas ao transporte público, pelo número: (15) 99760-9621. O Transporte Especial de passageiros também tem um número exclusivo de WhatsApp, o (15) 99742-6812.

Há, ainda, a opção de contar o setor de Ouvidoria da Urbes. “Trata-se de um recurso disponibilizado pela Conam, que é uma empresa que atua na área de Consultoria em Administração Municipal, que recebe informações, dúvidas, reclamações, elogios e sugestões dos cidadãos e as encaminha aos setores responsáveis, para que estes possam respondê-las e solucioná-las da melhor maneira”, explica o diretor-presidente da Urbes, Sergio Barreto.

O acesso à Ouvidoria é pelo site: www.urbes.com.br. Depois, basta clicar no botão “Ouvidoria”, que está localizado na barra do menu principal, no topo do site. Lá, os munícipes têm informações intuitivas e de fácil manuseio, sobre como enviar suas demandas à Urbes. A Ouvidoria dispõe, também, de sistema de atendimento via WhatsApp, que permite a comunicação direta com o usuário, pelo número: (11) 98884-5218.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist