Vigilância Sanitária interdita comunidade terapêutica na Zona Leste

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

A Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), por meio da Vigilância Sanitária (Visa), interditou, nesta quarta-feira (10), uma comunidade terapêutica situada na Zona Leste da cidade. O local foi interditado devido às más condições das instalações físicas, segurança, organização, conforto e limpeza, o que colocava em risco a saúde pública. O estabelecimento também não possuía licença de funcionamento. No momento da interdição, havia 18 pacientes.

O estabelecimento recebeu a determinação de encaminhar essas pessoas aos seus familiares ou outra instituição regularizada. A medida deverá ser informada à Visa. O local permanecerá fechado, até que todas as irregularidades sejam sanadas. O funcionamento do espaço se dará somente mediante a concessão da licença de funcionamento.

Denúncias para a Visa podem ser feitas por meio do canal 156, da Ouvidoria Geral do Município, ou pelo site da Prefeitura: http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento. Também é possível registrar a ocorrência pelo WhatsApp da Ouvidoria, pelo número: (15) 99129-2426, das 8h às 17h.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist