Vítima de roubo mantida em cárcere privado dentro de veículo é salva e assaltantes são detidos pela GCM

PORTAL RMSNEWS.COM.BR

Durante patrulhamento preventivo realizado por equipe da Guarda Civil Municipal, em passagem por ruas do Centro da cidade, chamou a atenção dos guardas municipais um veículo estacionado em local ermo, por volta da 0h.

Houve a aproximação do veículo, momento em que saiu do carro um homem pedindo socorro. Ele informou à equipe que estava sendo mantido sequestrado por três indivíduos dentro de seu próprio carro, desde aproximadamente às 17h, quando foi rendido pelo trio, sendo que um deles estava armado e o ameaçava com o revólver calibre 32 com munição.

No momento da abordagem dos guardas, um dos homens acusados conseguiu escapar de dentro do veículo e fugir. Os outros dois, no entanto, foram detidos, juntamente com a arma mencionada pela vítima.

Todos foram conduzidos à delegacia, onde foi informado que o intuito inicial dos três homens era roubar a joalheria de propriedade do irmão da vítima. Eles chegaram a ir até a loja e tentaram arrombar a porta de entrada. Como não tiveram êxito nessa tentativa, levaram a vítima de volta ao veículo e passaram a circular pela cidade.

Foram roubados da vítima seu celular, uma corrente de ouro e a carteira com documentos. Foi em um momento de distração dos bandidos que a vítima conseguiu acionar o corta-combustível, motivo pelo qual o carro parou de funcionar. Em seguida, ao avistar a equipe da GCM, conseguiu sair e pedir socorro.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Norte, onde os dois indivíduos ficaram presos e à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIO MELHORES DE 2021
RMS NEWS SHOPPING

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist